terça-feira, 15 de maio de 2012

Ana Paula Valadão e o Martírio do Bispo Católico São Policarpo - Patrística

[Salve Maria! Fiquei impressionado com a frase usada pela cantora protestante enquanto lia diante de uma multidão – também protestante  o belíssimo martírio do Bispo Católico São Policarpo: 

"...e para todas as comunidades da Santa Igreja Católica - irmãos naquela época não tinha igreja protestante, glória a Deus, aleluia, vamos aprender dos nossos Pais". Ana Paula Valadão

Parabéns a cantora! Se continuar estudando a Igreja Primitiva com fidelidade é na Santa Igreja do bispo Policarpo que a veremos um dia. Quem sabe!? Rezemos pra que isso aconteça.
Pax et Ignis!]

3 comentários:

  1. Se continuar assim esse povo vai se converter, voltamos aquela velha expressão: "católico ignorante, futuro protestante". A Ignorância dos cristãos os torna protestante, ateus, agnósticos, entre outros, assim temos que é necessário levamos ao povo cristão esses tesouros teologais para que compreendam que fora da Igreja não à salvação, e que apenas Nela é que a habita a verdade do amor de Deus. Estudemos mais e veremos o quanto seremos mais cristãos, cada dia, cada hora, cada livro, cada oração. Quanto à Ana Paula, acho que não vai demorar muito pra ela virar católica de verdade, daquela que nós gostamos, verdadeira amante da Patrística, onde mora a tradição.

    ResponderExcluir
  2. Quero aqui lembrar uma profecia do Mons. Jonas Abib, em uma de suas maravilhosas pregações: "Nossos irmãos protestantes, que estão afastados do seio da Igreja, vão voltar, vão sentir saudades da Santa Missa, e nós os católicos, precisamos estar de braços abertos, p/ acolhe-los"!
    Então, não é hora de zombar-mos, de nos achar os donos da verdade, e muito menos jogar na cara dos irmãos protestantes, o seu erro. É hora de acolher, com humildade, abraçar, e estar aptos, a pregar a doutrina certa, pois a evangelização será grandiosa, e cheia de novidades p/ eles. Busquemos a Deus irmãos, busquemos a Deus, .... preparemos os bancos da Santa Mãe Igreja, tiremos a poeira, preparemos a Casa do Senhor, p/ a chegada da nação protestante!!!
    Ganhei o meu dia vendo este vídeo. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Com carinho para você!

    SALMO 23

    O SENHOR É MEU PASTOR,
    Isto é relacionamento!

    NADA ME FALTARÁ,
    Isto é suprimento!

    CAMINHAR ME FAZ EM VERDES PASTOS,
    Isto é descanso!

    GUIA-ME MANSAMENTE A ÁGUAS TRANQUILAS,
    Isto é refrigério!

    REFRIGERA A MINHA ALMA,
    Isto é cura!

    GUIA-ME PELAS VEREDAS DA JUSTIÇA,
    Isto é direção!

    POR AMOR DO SEU NOME,
    Isto é propósito!

    AINDA QUE EU ANDE PELO VALE DA SOMBRA DA MORTE,
    Isto é provação!

    EU NÃO TEMEREI MAL ALGUM,
    Isto é proteção!

    PORQUE TU ESTÁS COMIGO,
    Isto é fidelidade!

    A TUA VARA E O TEU CAJADO ME CONSOLAM,
    Isto é disciplina!

    PREPARAS UMA MESA PERANTE MIM NA PRESENÇA DOS MEUS INIMIGOS,
    Isto é esperança!

    UNGE A MINHA CABEÇA COM ÓLEO,
    Isto é consagração!

    E MEU CÁLICE TRANSBORDA,
    Isto é abundância!

    CERTAMENTE QUE A BONDADE E A MISERICÓRDIA ME SEGUIRÃO TODOS OS DIAS DE MINHA VIDA,
    Isto é benção!

    E EU HABITAREI NA CASA DO SENHOR,
    Isto é segurança!

    POR LONGOS DIAS,
    Isto é eternidade!



    Que o Senhor te abençoe e te guarde!

    ***Lucy***
    http://frutodoespirito9.blogspot.com/

    P.S. Convido a visitar um outro blog com mensagens abençoadoras, polêmicas, porém ricas de entendimento.
    Acesse:

    http://discipulodecrito7.blogspot.com/

    ResponderExcluir