terça-feira, 5 de outubro de 2010

PE. JOSÉ AUGUSTO NÃO VOTE NO PT

Salve Maria!
Quero agradecer e louvar a Deus pela vida e coragem deste sacerdote da Santa Igreja.
Acompanhe este vídeo, com certeza irá ajudar a você que é cristão tomar uma atitude em favor da moral e da vida. Não queremos um Brasil comunista!

"chega de ser católicos mornos, frios e medrosos" Pe. José Augusto

Pax et Ignis!

10 comentários:

  1. parabéns padre pela coragem de denunciar certas anomalias q querem colocar nas nossas vidas e a essas pessoas q são contra seria bom elas verem suas verdadeiras vidas e vêem se isso vale a pena!!!

    ResponderExcluir
  2. Atitude profética do Pe. José Augusto, pena que o Etho cedeu à pressão do Chalita, que quer fazer a política da boa vizinhança, infelizmente. A nota do Etho em nome da Canção Nova mostra a influência do PTe dos partidos de esquerda na Igreja Católica, infelizmente, e a idiotice do Gabriel Chalia, com esse cristianismo açucarado que ele prega, parabéns Pe. José Augusto!

    ResponderExcluir
  3. Estou estranhando muito a atitude desse padre , eu sou catolico fervoroso ocupo cargo dentro da minha igreja mas acho que o padre foi muito longe de tudo que ele falou do PT posso dizer a maioria é mentira o pt já desmostrou que é o partido mais democlatico do pais nestes 8 anos de governo , aonde ele tirou esta história de COMUNISTA, desconheço esta lei que ele falou de acabar com os programas religiosos, aonde ele arrumou esta historia de casamento de pessoal do mesmo sexo, agora sobre o aborto eu concordo com ele seria o crime mais terrivel para a nossa patria e ela realmente dise numa sabatina da revista EPOCA que o aborto deveria ser liberado na rede publica. mas jogar o partido inteiro nessa lama por causa dela ai ele exagerou, se for assim ele vai anular o voto porque o SERRA pode até não ser a favor mas todos os partidos estão cheios de afavor e contra. Eu até acho que ele deveria falar que a DILMA é a favor do aborto e não deve ganhar a eleição agora envolver o PT e até os filiados que não tem nada a ver com a iseia dela , ele esta deixando de ser um profeta , e virou cabo eleitoral do outro partido

    ResponderExcluir
  4. A paz de Jesus Zé Coelho.
    Que alegria receber seu comentário! Foi bem pacífico coisa que muita gente deixa de ser. Parabéns!
    Eu gostaria de indicar que procurasse na internet o PNDH-3 (Plano Nacional de Direitos Humanos) do Partido dos Trabalhadores e dar uma boa lida naquilo que o partido quer implantar no Brasil.
    Eu acredito que o Pe. José Augusto com certeza não esta defendendo outro partido, pelo contrario ele esta defendendo a moral e a vida!
    Obrigado pela colaboração em meu blog!
    Deus benedicat te et custodiat te!
    Fraterno Abraço!
    Paz!

    ResponderExcluir
  5. Eu fico indignada com tanta ignorância! Baixem o PNDH-2 de 2002 (do PSDB) e verão que o PNDH-3 tem a mesma redação do primeiro. Aí vocês podem procurar outro motivo prá ficar contra a candidata Dilma.
    Links:
    PNDH-2 http://portal.mj.gov.br/sedh/pndh/pndhII/Texto%20Integral%20PNDH%20II.pdf

    PNDH-3
    http://portal.mj.gov.br/sedh/pndh3/pndh3.pdf

    Poderão ver que a redação dos itens 179 e 334 é a mesma. Nada mudou.

    Eu sou cristã e totalmente contra o aborto, mas eu também sou a favor dos mais pobres, por isso sou a favor da continuidade das políticas sociais de Lula. E isso só será possível com Dilma.

    Paz e muita luz a todos!

    "Sem caridade não há salvação"

    ResponderExcluir
  6. Olá Rosa, a paz de Jesus!
    Hoje o único partido que tem em seu plano de governo o aborto e tantas outras coisas que nem preciso citar aqui é o PT. Sei que o Serra tem suas mãos sujas de sangue também. Mas hoje precisamos escolher dos piores o menor.
    Só nos de o direito de defender o Brasil do comunismo e da imoralidade!
    Deus abençoe muito!
    Pax et Ignis!

    ResponderExcluir
  7. Dilma não tem as mãos sujas de sangue, mas se é isso que vocês querem pensar para justificar seus votos, fazer o quê.

    Fico preocupada com o futuro do Cristianismo no Brasil quando vejo a ferocidade com que alguns padres e bispos espalharam as calúnias, sem sequer verificarem a fonte. Se uniram à direita mais cruel desse Pais, que eu julgava extinta, e por vias indiretas à TFP (Tradição, Família e Propriedade)e à maçonaria. Me digam quem são vocês de verdade?

    Como ficarão suas consciências quando tudo que a classe mais pobre deste Pais conquistou ir por terra? E o futuro de nossas crianças? Também são contra isso?

    Somos responsáveis por todo o mal que fazemos a nós mesmos e pagaremos por ele, mas pior é mentir e levar os outros ao erro. Aí o encontro de cada um com sua própria consciência será mais doloroso. Pensem nisso. E não envolvam o nome de Cristo nas suas ambições pessoais.

    Você diz defender o Brasil do comunismo.Que comunismo? O governo de Lula era comunista? É comunismo fazer distribuição de renda?

    E você sabe quem foi o maior comunista da Humanidade? Aquele que pregava a não propriedade dos bens materiais?

    Paz e Bem!

    ResponderExcluir
  8. Rosa Chiquetto a paz de Jesus!

    Acho que vc não viu todos os meus vídeos do blog neh??? Perguntar se a Dilma é comunista??? Ela mesmo se declara no video logo abaixo! E abortista, será que ela é? Será que ela tem ou não suas mãos sujas de sangue? Basta ver o mesmo vídeo na íntegra.

    O problema é que vocês acham que é o Lula quem vai governar... ei psiuu, irmã é a Dilma que vai ser a presidente e não o Lula.

    Como ja disse vou repetir, não tenho partido, "detesto" a todos! O Serra essa semana se declarou a favor do casamento homossexual, vc viu? Estamos perdidos irmã. Quero que saiba que sua luta não deve ser contra a minha pessoa, mas contra o mal que tem inspirado essa política desgraçada em nossos candidatos. Vamos nos unir e orar, é o que resta! Não esqueça, a sua luta não deve ser contra a minha pessoa e sim contra o inimigo de Deus. Ore, e ore muito!
    E vote consciente, não buscando os seus próprios interesses. É o que vou fazer!

    Deus abençoe a sua vida!
    Pax et Ignis.

    ResponderExcluir
  9. Tem muita gente fechando os olhos não querendo enxergar o passado, o Serra é abortista sim quando era ministro da saude distribuiu a fomosa pilúla do dia segueinte , que mem é do dia seguinte mais de mais de uma semana, ele distribuiu na rede publica, mas ele esta gostando tem uns cabos eleitorais muito bom, agora distribuindo panfretos para ele nas nas igrejas Igrejas

    ResponderExcluir
  10. Alguem Avise ao Padre que o estado é LAICO para quem naum sabe:
    Estado Laico é aquele que não possui uma religião oficial, mantendo-se neutro e imparcial no que se refere aos temas religiosos.
    CONCORDO EM RELAÇÃO A UNIÃO DOS HOMOSSEXUAIS MAS FAZER O QUE NÉ GOSTANDO OU NAUM TEMOS QUE ACEITAR E NAUM JULGAR POIS O JULGAMENTO CABE A DEUS.

    ResponderExcluir