quarta-feira, 5 de maio de 2010

REZEMOS PELOS SACERDOTES

São João Maria Vianney - Padroeiro de todos os párocos

Um vídeo emocionante. Na verdade uma "santa campanha" de oração neste mês de março pelos sacerdotes.

Ainda mais nestes tempos em que estão tratando tão mau os sacerdotes de nossa igreja, inclusive muitos católicos, que na verdade deveriam repensar sua fé!

É uma honra postar este vídeo em meu blog pois segue como agradecimento a você que é Diácono, Sacerdote e Bispo. Obrigado por doarem suas vidas pelas almas.

Quando pedimosvossa benção - e devemos pedimos mesmo! - é porque sabemos que Jesus esta nos abençoando. Quando apertamos sua mão, apertamos a "ferramente" que consagra o próprio Deus que nnos é oferecido.

Quero agradecer especialmente ao Padre Gilmar de minha paróquia, um homem que ama celebrar a eucaristia, e que muito me ajudou no início de minha caminhada.

Agradeço também a D. Paulo meu Bispo Diocesano que aprendi a amar e a respeitar muito, mesmo em poucos encontros. Obrigado Apóstolo de Cristo e da Igreja!

Agradeço a todos os Padres amigos que tenho encontrado nas paróquias que tenho pregado o Evangelho. Obrigado a todos os Padres meus amigos - não vou citar nomes por correr o risco de esquecer de alguém. Que a Virgem Maria os proteja e os livre de toda investida do inimigo.

Eu vos amo!

VAMOS NESTE MÊS DE MARIA ORAR O ROSÁRIO PELOS SACERDOTES!

Ps. Envie este vídeo para o se Padre e para seu Bispo em sinal de agradecimento e fazendo um compromisso de orar por ele neste mês de maio.

Celito Garcia



Fonte: youtube.com

Um comentário:

  1. Lindo vídeo! Saber que jovens valorizam o sacerdócio nos dias de hoje é um sinal de Deus, e um exemplo para todos! Rezemos pelos sacerdotes, aqueles que são jovens e os mais experientes, precisamos muito da oração que sustenta nosso ministério.

    ResponderExcluir