segunda-feira, 8 de novembro de 2010

JOVENS - Musica Eletrônica, Drogas e Parque de Diversão

Salve Maria!

Qual o sentido da vida de um jovem hoje? Em que a juventude esta colocando todo seu empenho?

Segue uma matéria que passou no Fantástico falando de um novo tipo de "diversão" para os jovens. Rave com muita música eletrônica, muita bebida alcoólica, muita droga, parque de diversão e muita imoralidade.

O que mais me chocou é que umas dessas festas aconteceu em São José do Rio Preto. Na minha diocese!

Assistam e tirem suas conclusões. E AINDA QUEREM CONTINUAR FAZENDO FESTAS "OPEN BAR" AQUI NA CIDADE DE VOTUPORANGA - SP.


Já dizia São João Maria Vianney " “Vede meus irmãos, as pessoas que vão a essas festas, deixam o Anjo da Guarda na porta e é um demônio que lhe toma o lugar, de modo que há no salão tantos demônios, quantos são os dançarinos”

Continuemos orando e trabalhando para a salvação dos jovens!

Pax et Ignis
Deus benedicat te et custodiat te!

2 comentários:

  1. O que mais me espanta na internet é que com tanta informação ainda tem gente que se deixa levar por materia malipuladas videos editatos e se esquecer que não é de hoje que bebida alcoolica e as drogas fazem parte da sociedade e eem todas classes sociais e ritimos musicais e a igraja não olha pro propria rabo com varios casos de pedofilia homosexualismo etc agora com falso moralismo não cola mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado Jacks, Salve Maria!
      Em que mundo você vive? Você realmente é humano? Assiste TV? Acessa a internet?
      Se você fizesse parte deste mundo com certeza deveria concordar com este vídeo e toda destruição que é progressiva em nossa sociedade.
      Agora seu ataque a Igreja Católica sobre os casos de pedofilia me da mais certeza ainda que você esta em outro mundo. Estude e saberá que os casos de pedofilia - que existem! - cometidos por padres católicos são a grande minoria. Seu ódio a Igreja não livrará o mundo da imoralidade. Acorda!
      Pax et IGNIS!

      Excluir