segunda-feira, 5 de julho de 2010

O ANÚNCIO BLASFEMO DA DULOREN


Apenas uma simples campanha publicitária com uma fusão na luta contra a pedofilia? NÃO! Mais um ataque a Igreja Católica promovida pela Duloren. Marca que todas as mulheres católicas no mundo não deveriam mais usar!

Não é a primeira vez. Navegando no site desta marca, percebi várias outras campanhas sujas que atacam não somente a Santa Igreja mas sua cabeça que é o próprio Jesus. Fazendo piadinhas bestas e sem valor algum!
Você acredita mesmo que o objetivo desta marca é fazer uma campanha contra a pedofilia? Ou estão comovidos com as criancinhas indefesas que são atacadas por estes monstros? Então resolveram fazer uma campanha contra a Igreja Católica como se fosse a maior responsável pelos casos de pedofilia no mundo. Ora meu irmão, não é novidade pra ninguém que o maior índice de pedofilia vem de parentes próximos como padrastos, tios, avos, e por ai vai. Existe uma grande, mas muito grande mesmo minoria de padres católicos que infelismente cairam neste pecado terrível. Mas como todo ataque contra a Santa Igreja da ibope, a Duloren querendo com certeza se promover lança esta campanha - que nem sei se ja foi lançada ou será - como se fosse uma luta constante realizada pela mesma para mudar o mundo. "É pra caba mesmo!!!".

O piór de tudo é que até aqui no meu blog eles conseguiram um jeitinho de divulgar a blasfêma campanha.

Só postei este comentário em meu blog pois sou católico e me sinto na obrigação de defender a minha fé, e se você também é católico(a) segue abaixo um link para você protestar contra esta campanha que não existe nenhuma indgnação contra o mal que é apedofilia, mas sim uma busca em promover-se em cima da Igreja Católica.

A DULOREN FEZ UMA CAMPANHA ANTI-IGREJA CATÓLICA E NÃO CONTRA A PEDOFILIA!

O Senhor nosso Deus esta assistindo tudo isso! Oremos pela conversão dos que odeiam e atacam a Igreja de Jesus Cristo!

Fanatismo isso irmão? Claro que não! Porque muitos podem ser extremamente contra a Igreja Católica e nós não podemos ser extremamente defensores de nossa Santa Igreja!

Católico, escreva para a Duloren protestando contra isso.

Este é o link para se protestar contra o anúncio blasfemo:

http://www.duloren.com.br/faleconosco/index.php


Paz e Fogo!
Deus benedicat te et custodiat te!

4 comentários:

  1. É meu amigo... não será fácil os próximos "dias". Por isso deus está suscitando seus verdadeiro amigos. Só um amigo defende o outro. Sejamos fieis, até o fim...

    Silvinho

    ResponderExcluir
  2. Estou com você Celito. Concordo plenamente. A Duloren deveria se envergonhar deste anúncio. Isto é um desagravo à Igreja Católica. Não podemos mesmo aceitar este tipo de coisa. Eles tentam a todo custo atacar a nossa igreja, mas por mais que façam nunca conseguirão. O próprio Jesus disse que as portas do inferno não prevalecerão contra ela. (Mt 16,18).

    ResponderExcluir
  3. Caro Celito...
    covarde a atitude da Duloren...

    Não uso calcinhas ou situã, mas as mulheres de minha Família usam e com certeza nunca mais desta marca...
    E assim acredito de devam se portar todas Mulheres que são Cristãs, Católicas em defesa da Instituição que acreditamos, pois foi o próprio JESUS que a instituiu. Luiz Carlos Serrato - Pirajuí/SP.

    ResponderExcluir
  4. A Paz de Jesus.

    Só posso dizer, que todo o ódio gerado pelo mundo, se vence com o Amor, aquele mesmo amor que venceu a morte.
    Amemos, até mesmo aqueles que perseguem nossa Santa Igreja.

    Elton.
    www.ministeriocristoredentor.blogspot.com

    ResponderExcluir