terça-feira, 13 de julho de 2010

JA SINTO FALTA ATÉ DAQUILO QUE ME "IRRITAVA" EM VOCÊ


Paz!

Ja tinha sido dificil durmir esperando você chegar como sempre. Escutar o barulho do freio da bicicleta, o abrir do portão, abrir a porta, guardar a bicicleta, entrar no quarto, trocar de roupa, voltar lá fora, ligar pra namorada enquanto fuma um cigarro. Depois entra, fecha a porta, tranca, entra no quarto, entra um pouco na internet, apaga a luz, deita, pega o terço e dorme rezando. Quando tudo isso termina eu louvava a Deus, pois você ja tinha chegado!!

Não foi facil acordar sem o barulho do despertador do seu celular. Um silêncio. Eu esperava aquele barulho irritante do seu celular, que juntos depois de quinze minutos ouviamos denovo. Ai sim hora de levantar. Você sempre com aquela carinha de mal humor, pois tinha acabado de acordar, e ainda a mamãe vinha e ja queria abraço, e conversava sem parar... Eu sempre dizia: Mãe ele vai se irritar com você! Mas que nada sempre segurava, e antes de sair de casa um beijo e um abraço era "de lei". Só que você sempre se esquecia de me beijar né!?

Nos viamos todos os dias na hora do almoço, mas agora não pois você estava trabalhando e estava muito feliz. Rindo a toa, com seu dinheirinho e sonhos de comprar aquela TV de nem sei quantas polegadas pra colocar em nosso quarto.

Sinto sua falta! Neste exato momento... sinto muuuuuito a sua falta! Até daquilo que me irritava em você. Gostaria muito de poder sentir tudo denovo, ouvir tudo denovo, falar tudo denovo, rir denovo, chorar denovo, gritar, pular, zuar, brincar, cantar... tudo denovo!

Sei que na eternidade Deus dará esta oportunidade de fazermos tudo denovo, mas desta vez contemplando a face de nosso Deus e de nossa Mãezinha do céu, que você por graça ja contempla. Um dia vou te encontrar denovo, ETERNAMENTE TE ENCONTRAR!!!

SINTO SUA FALTA FIÃO... MUITA FALTA!
EU TE AMO MUITO BRUNINHO, ISSO NENHUM ACIDENTE PODE TIRAR DE MIM! TE AMO DEMAIS, DEMAIS!
OBRIGADO POR NESSES 17 ANOS FAZER DA MINHA VIDA MAIS FELIZ!

REPITO... SINTO MUITO SUA FALTA, MUITA SAUDADE... MAS QUERO MATAR ESSA SAUDADE NA ETERNIDADE. ESPERE POR MIM, POIS TAMBÉM ALMEJO A VIDA ETERNA!

"Menos de um segundo e eu já perco o ar
Quase um minuto, quero te encontrar
É um sentimento que preciso controlar
Porque Você se foi
Não está aqui

Partiu num dia qualquer
Sem ao menos dizer adeus
E o que ficou?
Um coração que sofre
Como quem espera a próxima entrada da estação
E o que separa o frio do calor
É a emoção de saber que vou
Poder te encontrar um dia
Eternamente te encontrar
Eternamente encontrar Você"


3 comentários:

  1. É garoto... são os nossos "pedaços em detalhes"...

    ResponderExcluir
  2. que saudade mais doída, irmão... esperemos ansiosamente pelo reencontro na Glória do Senhor... estamos juntos em oração, em intercessão nesse momento, viu!

    ATÉ O FIM, MESMO SEM ENTENDER...

    ResponderExcluir
  3. Irmão, a sua dor e a de sua família também é nossa, somos Comunidade, estamos juntos, conte conosco !
    Santo Agostinho dizia: "A angústia de ter perdido, não supera a alegria de ter um dia possuído"
    Exaltemos a presença do Bruninho entre nós os Pecadores, pois ele está agora no Reino dos Céus !
    Abraços Fraternos, Silvio e Elisete !
    Paz e Fogo !

    ResponderExcluir