sexta-feira, 14 de agosto de 2009

EDIR MACEDO ACUSADO DE LAVAGEM DE DINHEIRO E FORMACAO DE QUADRILHA




Boa tarde, paz e fogo!

''Porque a raiz de todos os males é o amor ao dinheiro. Acossados pela cobiça, alguns se desviaram da fé e se enredaram em muitas aflições''. (1Tim 6,10)

Segue acima o vídeo apresentado pelo Jornal Nacional onde mais uma vez Edir Macedo é acusado de lavagem de dinheiro e formação de quadrilha. Tire suas proprias conclusões.

Não é novidade pra ninguem que a notícia de que Edir Macedo líder da Igreja Universal do Reino de Deus se enriqueceu com o dinheiro das ofertas e dos dízimos dados pelos seguidores de sua seita.

Não e preciso estudar muito pra ver que a IURD em seus cultos nao tem a pregação do Evangelho como prioridade. A prioridade nos cultos da IURD é a pregação exaustiva da prosperidade: ``Vende tudo o que você tem e põe na oferta, que Deus vai te dar em dobro'', ``100 mil reais você vai trazer aqui agora, tenha fe''.

Pra onde vai esse dinheiro? De onde vem toda a riqueza de Edir Macedo?

Prefiro acreditar na seriedade do Ministério Público e acreditar que as providências serão tomadas do que tirar minhas simples conclusões.

Para tirar simples conclusões – como a minha – basta ligar a TV, e veremos que a prioridade do lider da Record e da Igreja Universal do Reino de Deus é arrecadar o maximo possivel de dinheiro de seus fieis. Não estou supondo e sim afirmando. Basta Ligar a TV.

Bom, é melhor nao julga-mos Edir Macedo, mas eu gostaria muito que todo dinheiro que entrou na Rede Record e em seus bens patrimoniais milionários fosse explicado pelo líder protestante.

Por favor Edir Macedo, nao somos eu e o Ministério Público somente que gostariamos de uma explicação, e sim todo o povo que infelizmente te segue e sao enganados por suas pregações e campanhas que na minha simples opinião tem sido uma grande fonte de renda para o senhor e seus comparsas. De uma explicação ao Brasil por amor a Deus!

Edir Macedo é um home de Deus que obedece a Palavra de Deus, então ele vai ouvir a voz de Deus, e para que toda essa ''perseguição'' contra ele – tadinho – acabe, ele devia fazer aquilo que Jesus disse a um jovem muito rico:

''Jesus fixou nele o olhar, amou-o e disse-lhe: "Uma só coisa te falta; vai, vende tudo o que tens e dá-o aos pobres e terás um tesouro no céu. Depois, vem e segue-me''. (Mc 10,21)

Voce acha que ele seria capaz de se desfazer de sua fortuna por amor ao Reino de Deus? Parece ate piada ne?

São Paulo ja escreveu aos Efésios:

''Para que não continuemos crianças ao sabor das ondas, agitados por qualquer sopro de doutrina, ao capricho da malignidade dos homens e de seus artifícios enganadores''. (Ef 4,14)

Oremos irmãos pela conversão de Edir Macedo.

Celito Garcia
RCC - Votuporanga - SP

Um comentário:

  1. FUMO NO EDIR MACEDO, KKKKKKKKKKKK
    DEUS É JUSTO COM AQUELE Q FAZ COM SIMPLICIDADE E HUMILDADE, POR ISSO DEUS VAI SER JUSTO COM ELE POR AQUILO Q ELE FAZ, "COITADO"..; KKKKKKKK

    ResponderExcluir