terça-feira, 23 de março de 2010

DEUS EXISTE - COMERCIAL DA MACEDÔNIA (Albert Einstein)



A paz de Jesus!

Quando enviei o e-mail convidando pessoas a enviarem testemunhos, sugestões e principalmente dúvidas sobre a Fé Católica, tive a impressão de que receberia muitos e-mails dos meus amados irmãos protestantes questionando a Fé Católica. Recebi mesmo. Mas o que mais me impressionou foi que a maioria dos e-mails que recebi foi de Ateus, inclusive alguns me ofendendo muito! Isso me deixou muito preocupado. Por isso estou preparando alguns materiais de grandes cientistas cristãos e também ex-ateus sobre a existência de Deus que estarei postando em breve aqui. Aguarde que será uma benção!! Enquanto isso indico o site http://www.apologia.com.br.

Segue acima um simples vídeo que recebi por e-mail dia desses muito interessante sobre a existência do mal. Vale a pena conferir, é muito bom!

Deus existe!!! Que Ele nos abençoe!!!

Paz e fogo!

2 comentários:

  1. Ótimo vídeo Celito, realmente fé e ciência caminham juntas! Mas, realmente é um absurdo dizer que Deus criou o mal, um dos grandes erros absurdos do ateísmo. Precisamos estabelecer um diálogo entre fé e razão, justamente para que as futuras gerações não se percam pelos conceitos errôneos que são disseminados em escolas e faculdades. A presença dos cristãos nesses meios é imprescindível. Interessante notar que os grandes cientistas, como Albert Einstein não foram ateus, isso prova que o ateísmo é uma insanidade anticientífica.

    ResponderExcluir
  2. Continuando o comentário, na recente catequese do Papa sobre Santo ALberto Magno, afirmou que entre ciência e fé, entre fé e razão existe um relacionamento de amizade. É justamente isso que a fé cristã é capaz de realizar, conciliar fé e razão. Fraternalmente em Cristo

    ResponderExcluir