sexta-feira, 13 de abril de 2012

Apostolado IGNIS lança blog de evangelização - Deo Gratias!

[Segue a primeira postagem do blog Apostolado IGNIS com vídeo do Pe. Leandro incentivando e abençoando este trabalho de evangelização pela internet. Ad majorem Dei gloriam!]

***

A BENÇÃO SACERDOTAL E INCENTIVO DE NOSSO DIRETOR ESPIRITUAL - PRIMEIRA POSTAGEM

Salve Maria!

É com imensa alegria pascal que o Apostolado IGNIS apresenta mais um espaço de evangelização pela internet. Agora usando o blog como ferramenta. Como podem perceber, ainda esta em construção!

Não poderia ser diferente. A Benção Sacerdotal da o start para que todo o material publicado neste espaço esteja sob as Bençãos do Senhor nosso Deus.

Pe. Leandro Luiz Bernardes que tem nos ajudado muito como confessor, diretor espiritual e também na formação teológica, filosófica e litúrgica, nos dirige algumas palavras de incentivo e abençoa todos aqueles que acessarem este espaço.

Veja o vídeo:


Deo Gratias!

A intenção deste blog é EVANGELIZAR – como disse o padre. No centro desta evangelização está a promoção e a defesa da Fé e da Moral Católica.

Todos os artigos publicados neste espaço estará em total fidelidade e concordância do que nos ensina as Sagradas Escrituras, a Sagrada Tradição e o Sagrado Magistério. Se por ventura algo fugir deste compromisso, faço das palavras do Doutor Angélico a nossa:

“Espero nunca ter ensinado nenhuma verdade que não tenha aprendido de Vós. Se, por ignorância, fiz o contrário, revogo tudo e submeto todos meus escritos ao julgamento da Santa Igreja Romana” (Santo Tomás de Aquino).

Pedimos a oração de todos, para que possamos fazer sempre a vontade de Deus. Que a Santíssima Virgem Maria interceda por nós para que não tenhamos medo de ser sinal de contradição neste mundo.

ANUNCIAR O EVANGELHO NO PODER E NO FOGO DO ESPÍRITO SANTO. DEFENDER O CRISTO E SUA SANTA IGREJA COM AMOR ETERNO E SE PRECISO DAR A VIDA POR ELA.

#afavordavida

Pax et Ignis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário