terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

NÓS AVISAMOS!!! Dilma e o PT continuam trabalhando com afinco pela legalização do aborto.

Salve Maria!
Quem se lembra do folheto abaixo "Apelo a Todos os Brasileiros e Brasileiras" levante a mão.
Quanto apanhamos eim!? Fomos chamados de fanáticos, loucos, radicais, reacionários. Diziam: Isso é teoria da conspiração. O PT não quer legalizar o aborto, a candidata Dilma é contra o aborto.



E olha que não adiantava tentar abrir-lhes os olhos. Era como se não quisessem enxergar...


... nem os ouvidos pois, era como se não quisessem também ouvir.


E a luta continua companheiro!


Essa é uma homenagem a todos que defendendo a candidatura da Dilma e o PT lançaram todo tipo de ofensa contra aqueles que tentaram alertar os brasileiros do perigo de uma comunista/abortista assumir a presidência da república.
Parabéns a todos que me xingaram, me chamaram de louco, fanático, etc, etc, etc... Neste momento eu espero que todos vocês estejam certos mesmo. Espero que a desgraça do aborto não seja descriminalizada em nosso país, evitando assim que muitas outras crianças inocentes sejam assassinadas em qualquer esquina.
Deixo claro aqui que não sou filiado a nenhum partido político, alias eu detesto a todos, mas o PT tem meu "detestamento" especial.

Paz e fogo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário