segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Vitória! #JMJ2013EuApoio em primeiro lugar nos assuntos mais falados do twitter


Salve Maria!

Estamos em primeiro lugar! A tag #JMJ2013EuApoio é o assunto mais comentado no twitter. Parabéns a todos, a minoria é vitoriosa novamente.

Depois das reportagens manipuladas e tendenciosas da rede de televisão do "bispo" Edir Macedo tentando difamar a Jornada Mundial da Juventude - que será aqui no Brasil em 2013 - e o Papa Bento XVI, muitos católicos indignados resolveram então fazer mais um twittaço com a tag acima.

Ja tínhamos alcançado o quarto lugar nos TT´s com a tag #BrasilsemTVRecord, mas hoje graças a intercessão do Beato João Paulo II chegamos ao topo. Vitória de Bento XVI e de sua Igreja. Se cuida nobre deputado - #RetrateseDepJeanWhyllys.

As sandálias do pescador mais uma vez esmaga a cabeça da luxuriosa serpente, que tentou pelo maior veículo de comunicação que temos - TV - fazer com que a recepção ao Santo Padre aqui no Brasil e a Jornada Mundial da Juventude fosse das piores e desacreditada. Perderam a batalha, e a derrota se aproxima, já não tardará e o Papa vem ai. 

Pode vir Santo Padre, o Brasil o espera com uma juventude sedenta por suas palavras, pois esta mesma já não aguenta mais as catequeses de novelas como Rebeldes, Malhação ou coisa que se valha. Sua presença para nós é a esperança de uma nova juventude que se apoie nos verdadeiros valores cristãos infelizmente esquecidos e apagados "graças" a - entre outras coisas - programação das redes de TV, sobretudo a imoral Rede Record.

Vossa presença será de libertação para a juventude brasileira. Te esperamos Santo Padre!

E eu, simples pecador, indigno das lágrimas da Santíssima Virgem Maria e de pertencer ao seu rebanho, deixo-me tomar de um "santo orgulho" neste momento, por fazer parte desta vitória. Eu Celito Garcia o apoio Santo Padre, eu #JMJ2013EuApoio.

Pax et Ignis!

Um comentário: