terça-feira, 15 de dezembro de 2009

VIVER PRA MIM É CRISTO - PE. FÁBIO DE MELLO



Salve Maria!

O novo CD do Pe. Fábio de Mello pra mim é o melhor que ele lançou até agora em toda sua carreira!

De todas as músicas a faixa 6 foi a que eu mais gostei, pois é minha oração!

Acho que ja orei essa música umas 100 vezes (estou ouvindo agora) e ontem enquanto eu escutava em meu celular a música Viver pra mim é Cristo, Deus me deu uma grande impolgação em evangelizar, senti muito forte a presença de Deus em minha vida naquele momento.

Enquanto eu orava Deus colocou um arco-iris no céu, e toda vez que vejo me recordo que Deus prometeu que toda vez que ele colocaria seu arco no céu ele estava se lembrando da sua aliança estabelecida com todos os seres vivos da terra (Gn 9,13-16). Quando vi o arco-iris estava bem fraquinho, quase não dava pra ver, talvez por isso meu louvor foi tão fraquinho também que logo deixei de contemplar o sinal da aliança. Alguns minutinhos depois olhei novamente para o céu e vi o arco-iris muito mais colorido e muito mais forte que até assustei com tanta beleza. Naquele momento olhei pro céu e disse ao Senhor: "O Senhor ta querendo se aparecer né?" hehehe. Mas entendi que Deus colocou muito mais cor naquele sinal, pra que meu louvor fosse da mesma intensidade daquelas cores, e não como a primeira vez que olhei e o arco-iris estava tão fraquinho por isso meu louvor não foi tão intenso. Era Deus falando: "Se você precisa de um sinal mais forte pra que seu louvor seja intenso, ai esta o sinal". O mais interessante querido, é que eu nunca tinha visto um arco-iris desaparecer tão rápido, foram alguns minutos, fiquei adorando e louvando a Deus até ele desaparecer todinho. Era Deus falando também "Pronto, agora que ja te ajudei, mantenha-se assim".

Deus colocou um arco-iris no céu só pra mim! Não interessa se vc que esta lendo também viu, saiba que aquele era pra mim ta! hehe.

Hoje meu queridão não tenho duvidas de que o viver pra mim é Cristo e se eu morrer é lucro (fl 1,21) pois esteri enfim ao lado Dele.

Não estamos sozinhos! Deus esta conosco! E temos que endireitar muitas almas para Deus ainda, e nada pode nos impedir, até pode acontecer, mas Ele é conosco!

Aleluia, Glória a Deus! Pare este momento, escute esta canção e sinta que Deus esta ao seu lado, e que esta música seja a nossa oração! Deus te ama! Paz e fogo!


VIVER PRA MIM É CRISTO - PE. FÁBIO DE MELLO

Senhor, preciso te dizer que é impossivel me esquecer
Que não estou só nesta batalha entre o bem e o mal
A cada nova experiência, eu Te glorifico mais
Te ter é a maior diferença pra mim

Se os bons combates eu não combater
Minha coroa não conquistarei
Se minha carreira eu não completar
De que vale a minha fé tanto guardar

Se perseguido aqui eu não for
Sinceramente um cristão não sou
A Tua glória quero conhecer
Ver a experiência de sobreviver...

Viver pra mim é Cristo, morre pra mim é ganho
Não há outra questão, quando se é cristão
Não se para de lutar

Triunfarei sobre o mal, conquistarei troféus
Não há outra questão, quando se é cristão
Não se para de lutar até chegar ao céu

Se calarem o som da minha voz
Em silêncio estarei a orar
Se numa prisão me colocarem
Eu vou Te adorar

Se minha família me trair
Eu vou sonhar com Deus
Viver seus planos isso é parte
De uma carreira de cristãos


Celito Garcia

RCC - Votuporanga - SP

Um comentário:

  1. realmente esta musica é uma das mais lindas do cd, é mais´foi feita por um irmão evangelico daqui da minha cidade CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM, a uniao faz a força vamos nos unir para evangelizar o Brasil. ALCIMARA CANAL
    alcimaracanal@bol.com.br

    ResponderExcluir